quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Confusao sentimental

As vezes dou por mim assim: deitada na cama com as maos a cabeca. A razao?? Sim os sentimentos. Os meus neste momento estao tao enrodilhados que nem um ferro a vapor topo de gama os pode alisar. Pergunto-me eu frenquentemente "porque e que um dia tudo nos parece que corre como queremos e no final desse mesmo dia ou no dia seguinte, tudo ja nos parece que esta diferente?". Sentimos que algo nao esta bem. Tenho vindo a aprender que cada dia e um dia, que nos pode reservar alegrias, tristezas, magoa, nervos a flor da pele, reflexoes, surpresas,etc.
Tenho dado por mim bem disposta ultimamente, a sorrir para a vida e a deixar que ela sorria para mim....mas uma simples mensagem ou um simples telefonema pode-nos fazer aperceber de que afinal nao estamos assim tao felizes se nao estamos com a pessoa que queremos.

Follow your heart.....it will take you to the right choice:)