terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Tia China is having withdrawals


I miss my Kikinhos soooooo much that I'm starting to have withdrawals (abstinence syndrome).
Ontem a minha cunhada telefonou-me e ficamos horas ao telefone a falar de tudo e mais alguma coisa, coisas boas e mas tambem. Depois de desligar o telefone recebi um mail dela com este postal de natal com os meus kikinhos. Estao tao lindos, tao inteligentes, tao engracadinhos...e eu so posso acompanhar isso por fotografias e pelo telefone. E nestas altura que eu digo que a vida e tao triste. Os kikinhos falam comigo como se estivesse comigo todos os dias, mas infelizmente a realidade nao e essa. A noite falei com cada um deles e o Xavier de repente perguntou-me:"Tia China are you coming to se me for Christmas?". Fiquei com o coracao a partir-se aos pedacinhos por lhe ter que dizer que adorava mas que neste momento nao podia.


Pai natal, para o natal gostaria ver os meus kikinhos. Pode ser??



1 comentário:

Poupinhas disse...

os teus kikinhos vais velos sonner or later :)
Dont worry :)