segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Missing New York for Christmas

Hoje fiquei nostalgica!Estatmos a entrar na epoca natalicia e lembrei-me o quanto tenho saudades de New York. Adoro a cidade em si, mas no natal torna-se magica e deslumbrante..esta toda iluminada, ouvem-se christmas carols nas ruas enquanto se passea, as montras encontar-se decoradas a rigor, o pai natal esta sentado nos centros comerciais a espera de uma fila de criancas prontas para se sentarem no seu colo e fazerem os seus pedidos de natal, o cheirinho a canel e gingibre paira no ar, andar de patins em gelo no Rockerfeler Center por baixo da maior arvore de natal da cidade iluminada a rigor....tenho saudades dos natais que passei la, em que sintia os floquinhos de neve me cairem no rosto enquanto patinava e sonhava ser uma patinadora artistica. Christmas is in NY, you can truly feel the christmas spirit.

2 comentários:

Poupinhas disse...

Nunca estive em NY, mas sabes que quando lá for, tu vens comigo. rigth?? 2009?? que dizes??

Miss Coccinel disse...

Claro poupinhas..vamos as duas para ser diversao a brava.
2009..estou a espera.
Kiss