quarta-feira, 29 de abril de 2009

Dormir demais canca


Esta noite dormi precisamente 10 horas seguidas! xiiuuuu. Eu tenho os horarios todos trocados. Comeco a trabalhar a 13h00 da tarde e saio do escritorio as 22h00, no entanto como a empresa onde trabalho opera apenas com os EUA este horario corresponde das 8:00AM as 5:00PM de la. Ou seja, quando saio do trabalho e ja todo mundo tem jantado, ido ao ginasio, tomado banho, etc etc eu faco tudo o que tenho a fazer como se ainda fossem 5 da tarde.. Este horario da me volta a cabeca de vez em quando,pois nao consigo ter uma vida muito normal duranate a semana. Mas o que me irrita mesmo e quando durmo ate tarde na manha seguinte, pois assim apenas acordo, tomo banho, tomo o pequeno almoco e vou para o escritorio e so saio a noite. Ou seja hoje dormi 10 horas, acordei as 11 e entro a 13h00, concluindo um dia completamente perdido para mim, apenas dormi e o pior e que me sinto cansada. Adoro dormir, mas dormir para ficar cansada nao me agrada nada.
Como diz a minha soul mate "perde-se demasiado tempo a dormir em vez de aproveitarmos a vida"

4 comentários:

Poupinhas disse...

Pois é soul-mate, infelizmente perdemos muito tempo da nossa vida a dormir e a fazer outras tantas coisas que até nem gostámos. Sabes, muitas vezes sinto a tua falat quando saio do trabalho, apenas dividimos o fds, um bocadinho aqui, um bocadinho ali.. temos sempre que aproveitar todo o tempo que temos juntas para fazer aquilo que mais gostámos. Um dia tudo será diferente, acredita que sim, acredita que poderás ter mais tempo para fazer aquilo que amas e eu também :)
BTW: quando o teu castelo tiver pronto sabes que vou dormir ctg muitas vezes.. he he he
kuss kuss meine liebe*

Bobitolas disse...

Hallo!!Welcome Miss Coccinel!! :)))
É tão bom dormir...não te culpes por dormir muito...!! E nós que temos o horário dito normal tb nunca temos tempo p nada...a vida é mm assim...só no fds é q dá p s fazer + qqer coisinha...
P.S...tb quero ir p o castelo!! :)))

Miss Coccinel disse...

Soul Mate: E verdade so nos resta o fds e msm esse esta sempre preencido com outras coisas tb muito importantes para mim! eu sei que nao vou ter este horario para sempre ,nem quero mas neste momento presente custa nao poder fazer certas coisas. Acabo por me afastar e estar longe das pessoas que mais amo:( mas tudo se vai resolver:)
P.S: O castelo te espera:)


Bobitola: Thank you for the warm welcome:) a verdade e que nunca ha tempo para nada ne??,tendo um horario dito normal ou nao! Por isso os dias da semana que mais adoro sao a sexta a noite, o sabado e o domingo:)

Seras muito bem vinda no Castelo:)

Kussi para as duas

Sofizita disse...

Olá, reparei que te puseste como seguidora do meu blog e vim cá espreitar. Gostei muito. Voltarei com toda a certeza.

Acrescento que subscrevo cada palavra deste teu post. Tenho dias que não dou formação de manhã. O que faço? passo a manhã a dormir e depois fico com um sentimento de culpa. Perda de tempo... mas a verdade é que se não tenho que me levantar, não me consigo levantar.