quarta-feira, 29 de abril de 2009

My 1st Stamp



From Poupinhas "Como um peixinho tropical na agua: energetica, colorida, observadora, companheira e sonhadora" o blog da Poupinhas, o Sem Tacho foi um dos primeiros blogs que comecei a ler assiduamente e viciei-me desde o primeiro post.


As regras são:
1. Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre os seguintes seis assuntos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo;
2. Indicar seis blogues que realmente consideres femininos e inteligentes;
3. Linkar o blogue que te indicou;
4. Postar as regras para que outros as repassem;
5. Inserir o selinho recebido da "Poupinhas".

Vida
So temos uma. Devemos venera-la e estima-la, pois infelizmente nao temos direito a sete vidas como os gatos. Cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia, cada ano nos traz algo de novo a nossa vida. E feita por montanhas e vales, cabe nos a nos ter a forca e coragem para subir a essas montanhas e cabe nos a nos termos o cuidado para nao cair e permanecer dentro desses vales.

Cinema
Os nossos desejos, as nossas loucuras, os nossos medos, as nossas preocupacoes, as nossas fantasias, as nossas tristezas, as nossas alegrias, a vida que aspiramos um dia ter, os nossos dilemas pessoais muitas vezes projectados numa tela gigante de alta definicao ou num simples televisor no meio da nossa sala.
Cinema para mim e como uma viajem a mundos, cidades,pensamentos, personalidades diferentes.

Literatura
Essencial ao ser humano para evoluir intelectualmente. Permite nos enriquecer o nosso vocabulario, exercita a nossa imaginacao e leva-nos para mundos reais e surreais, sem sairmos do sitio, apenas com o folhear das paginas.

Viagem
O exilio da rotina e das responsabilidades. O descobrimento de novos sabores, culturas, racas, linguas, pessoas, formas de viver, novas mentalidades.
As viagens criam sede de mais viagens, pelo bem que nos fazem a alma.

Amor
Um sentimento estranho que nos surpreende. Provoca em nos estados de euforia, loucura, paixao, tristeza, conforto, companhia. Sentimento procurado e desejado por todos.
Saber amar e deixar que nos amem e um dom que possuimos, mas que nem todos o sabem fazer.

Sexo
Ardente e apaixonante. Essencial para duas pessoas que se amem. Quando feito com amor e com paixao torna-se extremamente viciante. Elevador da nossa auto-estima. Depois de conhecer nao da para passar sem ele;)

Blogs eleitos mais femininos:

SushiLeblon
Buttafly

2 comentários:

Poupinhas disse...

Meine liebe a vida só faz sentido se for vivida intensamente ao lado dos que mais amamos.. isn´t that right??
Por isso não fujas de mim..lol.. ok???
Kuss Kuss
BTW: gostei muito da maneira como descreves a vida, o cinema, o amor e o sexo*

Miss Coccinel disse...

Poupinhas: Thank you! sabes bem que eu estarei sempre perto de ti:)Always...somos tipo iman..existe uma forca enorme que nos une:)

Kussi