quarta-feira, 29 de abril de 2009

The-Fuck-it-List

Ao ler um dos meus blogs preferidos deparei-me com a Fuck-it-List. Passamos a vida a enumerar todas as coisas que queremos fazer na nossa vida antes de morrer. Ora esta list enumera precisamente todas aquelas coisas que nos achamos que nao tem a minima importancia realizarmos ou nao antes de morrer. Simplesmente nao fazemos questao de fazer estas coisas em nemhum momento das nossas vidas.

Esta e a minha fuck-it-List do momento, sim porque a qualquer altura posso me lembrar de outras coisas que nao tenho vontade de fazer.

-pintar o meu cabelo de loiro

-fazer paraquedismo ou bungee-jumping

-snifar ou injectar ou comer drogas

-saber mudar os penus do meu carro sem ajuda de ninguem

-ter um gato como animal de estimacao

-fazer uma lipoaspiracao

-por silicone

-deixar de comer doces

-aprender a falar chines

-aprender a matar uma galinha para fazer um pica-no-chao


To be continued...

What's on your Fuck-it-List??

Poupinhas
Nessa
Manitas
DuDu
Laidita

3 comentários:

Poupinhas disse...

Lol, ai a tua fuck-list.. de facto que riso, mas já foste loira por uns dias...lol
Enganaram-te lá nos states..lol
Vou fazer:)*
Kuss Kuss

Manitas Del Plata disse...

sim senhora ta mto á frente ;)

Laidita disse...

Obrigada pelo desafio. Vou fazer!

:)