terça-feira, 5 de maio de 2009

Entre por essa porta agora


Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
P'ra mudar a minha vida
Vem vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva
Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz
Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas
Esta musica da Adriana Calcanhotto e linda linda. Remembering when we first met 7 years ago;)

2 comentários:

Poupinhas disse...

Ai meine liebe.. andas a pensar em quê na tua hora de expediente??? lol
è muito linda, concordo plenamnete contigo.. de facto muitas das música da Adriana têm um significado sublime, bem como a tua love story :)
Kiss Kiss

João Pinto Costa disse...

DAS MELHORES MUSICAS DE ADRIANA, peço desde já desculpa por vir aqui fazer algo horrível:publicidade ao meu blog para que TU o visites:

http://maildeumlouco.blogspot.com/

Acho que vais gostar.
p.s. Apaga ou não aceites este comentário mas vai lá dar uma vista de olhos.
A gerência agradece ;)