terça-feira, 5 de maio de 2009

Desafio: Numa Ilha Deserta



Fui desafiada pela minha querida Nessi! O desafio consiste em teres que responder as seguintes perguntas!

Se tivesses que ir para uma ilha deserta no meio do nada e tivesse que viver la:
-Quem levarias contigo? (só pode ser uma pessoa, justifica porquê);
Eu levaria o minha metade da laranja. Nao podia estar mais bem protegida do que com ele. Ele tem sentido de orientacao, o que nos ajudaria bastante; e muito practico nas coisas e nao gosta de complicar; adora cozinhar, mesmo que na ilha nao houvesse grande escolha para comer, tenho a certeza que ele nos faria sempre pratos Gourmet; mantinha-me quente sem duvida alguma; faria-me rir o tempo todo. Sem duvida alguma que o escolheria para vir comigo!
-Que 6 peças de roupa levarias e porquê;
Se pudesse levava comigo a "mantinha do helder", pois ela me traz boas recordadcoes (o que me ajudaria a ultrapassar os momentos mais dificeis); um bikini bem pequenininho, para o C* passar a vida a olhar para mim; uns calcoes de linho, porque sao practicos e faceis de secar; uma tanginha com um estampado tigresse..lol..para as noites mas calientes; umas havaianas,pois sao super confortaveis e sao boas para matar insectos; uma sweat-shirt, para os dias de mais frio e vento;
-Que 6 objectos levarias (excluindo telemóvel,isqueiro,portátil,caneta);
Sem duvida que levaria uma lanterna, para ter luz a noite; uma gillette, porque dava jeito tanto para mim como para o C*, pois eu nao aguentaria viver com tanto pelo em mim, nem ver o C* com barba e bigode; uma panela, para fazer os nossos cozinhados; uma faca bem afiada, para arranjar o peixe e ir a caca; um kit primeiros socorros, porque a vida na selva nao deve ser nada calma; uma bussola, nao que eu saiba usa-la mas tenho a certeza que o C* sabe.

-Que livro(só um) levarias;
Levaria um livro de receitas "Everyday cooking on a desert Island"...lol e assim ja que nao comia com a boca comia certas comidas com os olhos.
-Que fariam para pedir ajuda;
Fariamos uma enorme fogueira e escreveria-mos SOS na areia.

-Que fariam para comer;
Iamos para selva a procura de fruta como bananas, cocos, o que por la houvesse e fosse comestivel; e pasavamos as tardes a pescar;

-Justificar como encarariam uma experiência deste calibre;
Esta experiencia para mim seria mais um episodio da serie Lost, so que sem os misterios a volta e sem o Jack...lol...Acredito que nao seria nada facil e que chegaria um ponto que entrava em desespero por nao conseguir voltar a casa. Tentava recriar la a Lagoa Azul III.
Acredito que saberia bem afastar-me de toda a poluicao, de toda a confusao da cidade, do transito e estar em paz num lugar paradisiaco com o meu mais que tudo, mas tenho a certeza que iria quer voltar a casa o quanto antes.
E tu como encararias viver numa Ilha Deserta???

3 comentários:

Poupinhas disse...

So funny :)
Que me ri com as tuas "ideias" com tu nubio.. de facto irias passar as tardes todas a pescar.. imagino a pesca..lol
Adorei o challenge
Kuss Kuss

Miss Coccinel disse...

Brigada Poupinhas:) Lol..pois as tardes a pescar..lol

fico a espera de ler o teu:)

Kussi

Neca disse...

lindona,isso n se faz...retornar o desafio...saída da casca a miss coccinel hã?
ja respondi
espero k gostes
beijao grande