segunda-feira, 4 de maio de 2009

So happy for YOU


Gwyeth Paltrow
Foi com esta carinha que fiquei apos ter recebido uma mesagem da minha preciosa soul mate! Fiquei tao FELIZ e surpresa ao mesmo tempo com a informacao que continha na mensagem! Em apenas duas frases bem curtas apercebi-me o quao ELA ESTA FELIZ. E tao bom quando as pessoas de quem gostamos nos fazem surpresas completamente inesperadas. E e tao bom saber que as pessoas de quem mais gostamos sao invadidas por particulas de alegria. Desta vez a alegria* apareceu-te a porta e deixo-te de boca aberta:)
Apenas te quero dizer: I'm sooooo happy for you! E espero que tudo de certo!
P.S: esta radiante imagem da Gwyneth foi retirada de um dos meus blogs preferidos e foi aqui usada justamente pelo significado que a autora do blog lhe atribuiu.

3 comentários:

Poupinhas disse...

Dunke meine libe :)
De facto fui invadida por partículas de alegria provocadas pela alegria em pessoa:)
Se há algo que acredito é que a esperança essa nunca a devemos perder :)
Kuss Kuss

Miss Coccinel disse...

E verdade poupinhas a esperanca nunca morre as vezes pode e desaparecer por uns instantes mas e sempre a ultima a morrer:)

Viele GLuck:)

Manitas Del Plata disse...

Assim gosto! tudo contente, felicidade por todo lado ;)